media

Existem tratamentos estéticos indicados para tratar a celulite com café verde realizados através da aplicação tópica de um produto de café verde concentrado sobre as áreas do corpo a tratar. A pessoa é envolvida com pó de café verde, que favorece a circulação do fluxo sanguíneo e a dissolução dos depósitos de gordura localizados.

Além disso, estas substâncias do café verde ajudam a converter os depósitos de gordura presentes no corpo em energia, aumentando as possibilidades de perder peso e aumentando a atividade lipolítica, regulando o armazenamento das gorduras nos tecidos corporais e impedindo a formação de celulite.

O café verde é, exatamente, o grão do café sem torrar, isto é, em seu estado natural. É nesta forma que o café possui benefícios para evitar a acumulação de gordura no corpo. Tudo isso devido aos ácidos linoleicos, que ajudam a bloquear as gorduras enquanto o processo de digestão é realizado.

Por que o óleo do Café Verde combate a celulite?

A celulite é um problema estético que afeta praticamente 90% das mulheres. Elas aparecem devido ao acumulo de depósitos de gordura em algumas partes do corpo como o abdômen, quadris, nádegas ou coxas. Além de uma alimentação saudável e exercício físico, existem produtos naturais que são muito eficazes na luta ativa contra o efeito "casca de laranja". E uma das últimas tendências para isso é o café verde.

Porém, para o tratamento de celulite, o mais indicado são os cremes para aplicação direta no local. Dentre os que estão no mercado, o mais efetivo é o CREME ENRIJECEDOR ATTRATTO, que, segundo estudos, reduz em 83% as celulites. Compre já o seu na loja Attratto.


Comentários: 0

Sem comentários no momento =(

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado, fique tranquilo! *